Esportes
Deputado Marcone Amaral comenta derrota do Vitória para o Flamengo e afirma que não tem como protelar mais a SAF
Na manhã desta terça-feira (26), o deputado estadual Marcone Amaral usou suas redes sociais para comentar a derrota do Vitória diante do Flamengo por 8 a 0. O parlamentar classificou o resultado como “inaceitável”, destacando que o placar entrou para a história do futebol brasileiro.
Além da atuação política, Marcone traz a experiência de quem conhece o clube por dentro. Ele foi jogador do Vitória e, em 1998, esteve em campo na goleada por 5 a 0 sobre o Flamengo, no Maracanã, em um jogo histórico que contou com craques como Romário e Palhinha.
Marcone Amaral ressaltou que o Vitória já está em processo de negociação para implantação da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) e afirmou que não tem como protelar mais esse passo decisivo para o clube. “Ainda faltam 17 rodadas, há tempo de recuperar. Estou à disposição para ajudar nas negociações e no que for preciso para o fortalecimento do clube”, declarou.
O deputado tem acompanhado de perto as tratativas e reforçou seu compromisso em contribuir com a diretoria e os torcedores para que o Vitória continue em crescimento dentro e fora de campo.
-
Política5 meses atrásPrefeita sofre derrota política e vê Câmara derrubar seus vetos
-
Política6 meses atrásMoraes tem cartão de crédito bloqueado no Brasil após sanção dos EUA
-
Brasil4 meses atrásSTF manda devolver dinheiro pago a mais na conta de luz
-
Política9 meses atrásTiago Correia destaca avanço de Salvador na geração de emprego e critica estagnação da Bahia sob 20 anos de governos do PT
-
Política8 meses atrásCiro Gomes acusa Lula de liderar “engenharia social maligna” e transformar pobreza em “ativo financeiro” em vídeo divulgado neste sábado
-
Política9 meses atrásACM Neto aposta que ponte Salvador-Itaparica não sai no Governo do PT: ‘Só cheiro mole’
-
Esportes9 meses atrásCBF publica edital de nova eleição e agenda pleito para 25 de maio
-
Policial6 meses atrásBahia lidera ranking nacional de grupos criminosos

