Política
‘Querem igualar Bolsonaro ao criminoso que Lula é em um julgamento parcial’, diz Diego Castro
O deputado estadual Diego Castro (PL) se manifesto, nesta quinta-feira (11), em defesa de Jair Bolsonaro, após o Supremo Tribunal Federal (STF) formar maioria para condenar o ex-presidente.
Para Diego, a decisão da maioria dos ministros representa “mais um capítulo de uma perseguição política sem precedentes na história democrática do país”. O parlamentar enfatizou que o processo “não se sustenta em provas concretas, mas sim em uma narrativa construída para afastar Bolsonaro da vida pública”.
“O que estamos presenciando é a tentativa de transformar um líder eleito por milhões de brasileiros em criminoso. Essa condenação não é contra Bolsonaro apenas, mas contra todos que acreditam na liberdade, na democracia e no direito de escolha do povo”, afirmou Diego Castro.
“Não nos calaremos. Seguiremos denunciando os abusos, defendendo a verdade e mantendo viva a esperança de milhões de brasileiros que sabem que Jair Bolsonaro representa muito mais do que um nome: ele é símbolo de resistência e de luta por um país mais justo”, acrescentou.
“Querem igualar Bolsonaro ao criminoso que Lula é em um julgamento parcial”, completou Diego Castro.
-
Política5 meses atrásPrefeita sofre derrota política e vê Câmara derrubar seus vetos
-
Política6 meses atrásMoraes tem cartão de crédito bloqueado no Brasil após sanção dos EUA
-
Brasil4 meses atrásSTF manda devolver dinheiro pago a mais na conta de luz
-
Política9 meses atrásTiago Correia destaca avanço de Salvador na geração de emprego e critica estagnação da Bahia sob 20 anos de governos do PT
-
Política8 meses atrásCiro Gomes acusa Lula de liderar “engenharia social maligna” e transformar pobreza em “ativo financeiro” em vídeo divulgado neste sábado
-
Política9 meses atrásACM Neto aposta que ponte Salvador-Itaparica não sai no Governo do PT: ‘Só cheiro mole’
-
Esportes9 meses atrásCBF publica edital de nova eleição e agenda pleito para 25 de maio
-
Policial6 meses atrásBahia lidera ranking nacional de grupos criminosos

