Notícias
Incentivo fiscal para recarga de carros elétricos pode virar realidade em Salvador
Um projeto de indicação do vereador licenciado Alberto Braga (União Brasil), aprovado pela Câmara Municipal de Salvador, recomenda que a Prefeitura de Salvador conceda redução de ISS (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) a estabelecimentos comerciais que instalarem estações de recarga de veículos elétricos para o público. A iniciativa busca acelerar a expansão da mobilidade elétrica e posicionar a capital baiana como referência em inovação e sustentabilidade.
“O incentivo à mobilidade elétrica é uma necessidade urgente nas grandes cidades. Nosso projeto busca tornar Salvador uma referência em inovação, sustentabilidade e preparação para o futuro”, afirmou Alberto Braga, que atualmente ocupa o cargo de secretário de Inovação e Tecnologia de Salvador.
Segundo ele, a medida poderá atrair investimentos, ampliar a infraestrutura voltada para veículos elétricos e facilitar a adoção dessa tecnologia por parte da população. “Queremos criar um ambiente propício ao desenvolvimento de soluções inteligentes e modernas, contribuindo diretamente para a qualidade de vida dos soteropolitanos”, acrescentou.
-
Política5 meses atrásPrefeita sofre derrota política e vê Câmara derrubar seus vetos
-
Política6 meses atrásMoraes tem cartão de crédito bloqueado no Brasil após sanção dos EUA
-
Brasil4 meses atrásSTF manda devolver dinheiro pago a mais na conta de luz
-
Política9 meses atrásTiago Correia destaca avanço de Salvador na geração de emprego e critica estagnação da Bahia sob 20 anos de governos do PT
-
Política8 meses atrásCiro Gomes acusa Lula de liderar “engenharia social maligna” e transformar pobreza em “ativo financeiro” em vídeo divulgado neste sábado
-
Política9 meses atrásACM Neto aposta que ponte Salvador-Itaparica não sai no Governo do PT: ‘Só cheiro mole’
-
Policial6 meses atrásBahia lidera ranking nacional de grupos criminosos
-
Esportes9 meses atrásCBF publica edital de nova eleição e agenda pleito para 25 de maio

