Policial
Arsenal com dezenas de fuzis em sítio de Camaçari é a maior apreensão registrada na Bahia
A Polícia Civil da Bahia localizou, em Abrantes, município de Camaçari, um arsenal com 22 fuzis montados, além de armas desmontadas, grande quantidade de munições de vários calibres e drogas. Trata-se da maior apreensão desse tipo já feita no estado.
A apreensão ocorreu na localidade conhecida como Boa União, em Abrantes. O armamento estava em um sítio usado por integrantes do grupo criminoso Bonde do Maluco (BDM). A polícia também encontrou drogas e material para montagem e manuseio de armas. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, com essa ação, o número de fuzis apreendidos no estado em 2025 já se aproxima de 100 unidades, reforçando operações que envolvem inteligência e cumprimento de mandados.
A operação foi realizada pela Delegacia Territorial de Abrantes com apoio do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e outras unidades especializadas da Polícia Civil. O uso de perícia técnica também foi indispensável para confirmar a natureza e origem do material apreendido.
-
Política5 meses atrásPrefeita sofre derrota política e vê Câmara derrubar seus vetos
-
Política6 meses atrásMoraes tem cartão de crédito bloqueado no Brasil após sanção dos EUA
-
Brasil4 meses atrásSTF manda devolver dinheiro pago a mais na conta de luz
-
Política9 meses atrásTiago Correia destaca avanço de Salvador na geração de emprego e critica estagnação da Bahia sob 20 anos de governos do PT
-
Política8 meses atrásCiro Gomes acusa Lula de liderar “engenharia social maligna” e transformar pobreza em “ativo financeiro” em vídeo divulgado neste sábado
-
Política9 meses atrásACM Neto aposta que ponte Salvador-Itaparica não sai no Governo do PT: ‘Só cheiro mole’
-
Esportes9 meses atrásCBF publica edital de nova eleição e agenda pleito para 25 de maio
-
Policial6 meses atrásBahia lidera ranking nacional de grupos criminosos

