Policial
Filho de vereadora é hostilizado em Salvador após audiência por atropelamento
Em Salvador, o filho da vereadora Débora Santana (PDT), identificado como Cleydson Cardoso Costa Filho, enfrentou hostilidade ao deixar a Central de Flagrantes na tarde deste domingo (17), após participar da audiência de custódia. O pedido de “justiça” ecoava, enquanto familiares e amigos da vítima aguardavam por sua saída.
O incidente ocorreu após ele atropelar o corredor de 29 anos, Emerson Pinheiro, no sábado pela manhã, na região da Pituba. De acordo com a Polícia Civil, o jovem apresentou sinais claros de embriaguez — como odor de álcool, fala confusa, desorientação e instabilidade motora — e não foi capaz de realizar o teste do bafômetro.
Testemunhas também relataram que ele tinha dificuldades para se locomover e se expressar no momento da prisão.
A vítima sofreu fraturas nas duas pernas, tendo uma delas amputada, e segue sendo homenageada por corredores na cidade que clamavam pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.
Segundo a delegacia, Cleydson foi formalmente autuado por lesão corporal culposa grave ou gravíssima ao volante sob influência de substância psicoativa, além de condução de veículo com a capacidade psicomotora alterada.
-
Política5 meses atrásPrefeita sofre derrota política e vê Câmara derrubar seus vetos
-
Política6 meses atrásMoraes tem cartão de crédito bloqueado no Brasil após sanção dos EUA
-
Brasil4 meses atrásSTF manda devolver dinheiro pago a mais na conta de luz
-
Política9 meses atrásTiago Correia destaca avanço de Salvador na geração de emprego e critica estagnação da Bahia sob 20 anos de governos do PT
-
Política8 meses atrásCiro Gomes acusa Lula de liderar “engenharia social maligna” e transformar pobreza em “ativo financeiro” em vídeo divulgado neste sábado
-
Política9 meses atrásACM Neto aposta que ponte Salvador-Itaparica não sai no Governo do PT: ‘Só cheiro mole’
-
Esportes9 meses atrásCBF publica edital de nova eleição e agenda pleito para 25 de maio
-
Policial6 meses atrásBahia lidera ranking nacional de grupos criminosos

