Política
Eduardo Bolsonaro se reúne com secretário do Tesouro dos EUA no dia em que Haddad foi ignorado
Na última quarta-feira (13), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) divulgou, por meio de uma publicação no X, um registro em que aparece ao lado de Scott Bessent, secretário do Tesouro dos Estados Unidos, em Washington. A foto, acompanhada de elogios à conversa, ocorre no mesmo dia em que o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, teve sua reunião com Bessent cancelada.
Eduardo exaltou o encontro como “uma oportunidade única” de debater os interesses entre Brasil e EUA, e agradeceu pela “receptividade e prestatividade” do secretário americano, desejando o fortalecimento dos laços bilaterais.
Por sua vez, Haddad lamentou o cancelamento da reunião, afirmando que, apesar de ter sido marcada para a mesma data, ela foi desmarcada e não houve oferta de reagendamento. O ministro chegou a culpar forças alinhadas à extrema direita por supostamente influenciar a decisão.
-
Política5 meses atrásPrefeita sofre derrota política e vê Câmara derrubar seus vetos
-
Política6 meses atrásMoraes tem cartão de crédito bloqueado no Brasil após sanção dos EUA
-
Brasil4 meses atrásSTF manda devolver dinheiro pago a mais na conta de luz
-
Política9 meses atrásTiago Correia destaca avanço de Salvador na geração de emprego e critica estagnação da Bahia sob 20 anos de governos do PT
-
Política8 meses atrásCiro Gomes acusa Lula de liderar “engenharia social maligna” e transformar pobreza em “ativo financeiro” em vídeo divulgado neste sábado
-
Política9 meses atrásACM Neto aposta que ponte Salvador-Itaparica não sai no Governo do PT: ‘Só cheiro mole’
-
Esportes9 meses atrásCBF publica edital de nova eleição e agenda pleito para 25 de maio
-
Policial6 meses atrásBahia lidera ranking nacional de grupos criminosos

