Política
Ivan Cordeiro declara apoio a Carlos Muniz Filho para a Câmara dos Deputados

O vereador Ivan Cordeiro (PL), presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, anunciou apoio ao projeto político de Carlos Muniz Filho, filho do presidente da Câmara de Salvador, Carlos Muniz (PSDB). A movimentação reforça a articulação em torno do nome do jovem, que desponta como pré-candidato a deputado federal em 2026.
Nas redes sociais, Ivan publicou uma foto ao lado de vereadores e de Muniz Filho, destacando o compromisso com o futuro da cidade e a defesa dos interesses regionais em Brasília.
“Ano que vem vamos eleger o nosso amigo Carlos Muniz para defender os interesses da nossa região no Congresso Nacional”, afirmou o parlamentar.
Além de Ivan, os vereadores Dude, Nelson de Vivi, Paulinho Oliveira e Bíblia, além do suplente do AVANTE, Esaú Almeida, também participaram do encontro.
O gesto do presidente da Câmara de Vitória da Conquista é visto como um passo importante para consolidar a pré-candidatura de Muniz Filho, que amplia sua base de apoio no interior e se posiciona como uma das apostas da nova geração política baiana.
-
Política1 semana atrás
Moraes tem cartão de crédito bloqueado no Brasil após sanção dos EUA
-
Política3 meses atrás
Tiago Correia destaca avanço de Salvador na geração de emprego e critica estagnação da Bahia sob 20 anos de governos do PT
-
Política3 meses atrás
ACM Neto aposta que ponte Salvador-Itaparica não sai no Governo do PT: ‘Só cheiro mole’
-
Política3 meses atrás
Ciro Gomes acusa Lula de liderar “engenharia social maligna” e transformar pobreza em “ativo financeiro” em vídeo divulgado neste sábado
-
Esportes3 meses atrás
CBF publica edital de nova eleição e agenda pleito para 25 de maio
-
Cidades4 meses atrás
Prefeitura encaminha à Câmara projeto da LDO para 2026 com previsão de receitas de R$ 13,1 bilhões
-
Notícias3 meses atrás
FPI do Rio São Francisco inicia 51ª etapa na Bahia com evento de abertura em Bom Jesus da Lapa
-
Cidades3 meses atrás
”Rodovia da lama”: Alan Sanches denuncia abandono da BA-274 – Transouricana; rota virou alternativa após interdição da ponte do Rio Jequitinhonha