Política
Kleber Rosa participa do Grito dos Excluídos e pede condenação de Bolsonaro: “Sem anistia para golpistas!”
O pré-candidato ao Governo do Estado e coordenador-geral da Federação dos Trabalhadores Públicos do Estado da Bahia (Fetrab), Kleber Rosa (PSOL), participou do Grito dos Excluídos, neste domingo (7), no Campo Grande, onde reiterou a necessidade de o Supremo Tribunal Federal (STF) condenar o ex-presidente Jair Bolsonaro pelos diversos crimes cometidos contra a população brasileira. O psolista enfatizou a importância da mobilização popular na luta por justiça e responsabilidade política.
Acompanhado por lideranças de vários movimentos sociais, Kleber Rosa destacou a gravidade da tentativa de golpe de Estado de 8 de janeiro de 2023 e criticou a gestão de Bolsonaro durante a pandemia da Covid-19. O pré-candidato a governador apontou que é fundamental que os responsáveis sejam punidos e defendeu que a democracia e os direitos dos cidadãos precisam sempre ser respeitados.
“Sem anistia para golpistas! A expectativa é que a decisão do Supremo Tribunal Federal reflita as demandas da sociedade por justiça e seja um passo importante para a reconstrução da confiança nas instituições democráticas do país”, disparou o dirigente sindical.
-
Política5 meses atrásPrefeita sofre derrota política e vê Câmara derrubar seus vetos
-
Política6 meses atrásMoraes tem cartão de crédito bloqueado no Brasil após sanção dos EUA
-
Brasil4 meses atrásSTF manda devolver dinheiro pago a mais na conta de luz
-
Política9 meses atrásTiago Correia destaca avanço de Salvador na geração de emprego e critica estagnação da Bahia sob 20 anos de governos do PT
-
Política8 meses atrásCiro Gomes acusa Lula de liderar “engenharia social maligna” e transformar pobreza em “ativo financeiro” em vídeo divulgado neste sábado
-
Política9 meses atrásACM Neto aposta que ponte Salvador-Itaparica não sai no Governo do PT: ‘Só cheiro mole’
-
Esportes9 meses atrásCBF publica edital de nova eleição e agenda pleito para 25 de maio
-
Policial6 meses atrásBahia lidera ranking nacional de grupos criminosos

