Conecte-se Conosco
 

Política

“O Brasil não pode aceitar ser governado pelo arbítrio de um único ministro”, diz Leandro de Jesus em ato do Reaja Brasil

Publicado

em

Foto: Reprodução

O movimento Reaja Brasil levou uma multidão ao Farol da Barra, em Salvador, neste domingo (7), Dia da Independência. Vestidos de verde e amarelo, manifestantes empunharam bandeiras do Brasil, faixas e cartazes contra o Supremo Tribunal Federal (STF), em protesto que exigia anistia para os investigados e condenados pelos atos de 8 de janeiro. O público denunciava o que chamou de “tirania da toga”, numa mobilização marcada por palavras de ordem e forte tom político.

O deputado estadual Leandro de Jesus (PL) ganhou destaque nos discursos ao defender o impeachment do ministro Alexandre de Moraes e a libertação do ex-presidente Jair Bolsonaro, bem como o direito à liberdade de lideranças de direita, como o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

“O Brasil não pode aceitar ser governado pelo arbítrio de um único ministro. Nossa luta é pela liberdade e pela verdadeira democracia”, afirmou.

Leandro continuou: “A anistia precisa ser votada o quanto antes no Congresso. Não dá mais para aceitarmos tanta perseguição neste país. Ela precisa ser ampla, geral e irrestrita, pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e por todos os patriotas que sofrem com esta ditadura da toga”, completou.

A manifestação contou ainda com falas de outros representantes da direita baiana, que reforçaram críticas ao Judiciário e apoio a Bolsonaro.

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados

TENDÊNCIA