Política
União Brasil deve liderar federação UP na Bahia, afirma Bruno Reis
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), declarou nesta quinta-feira (21) que o comando da nova federação partidária União Progressista (UP) na Bahia deverá ficar com o União Brasil, devido à sigla ser a que reúne maior número de deputados federais no estado.
A afirmação ocorreu durante a inauguração da Escola Municipal Jesus de Nazaré, localizada no bairro da Sussuarana. Segundo Reis, a definição ainda depende de conversas finais com o PP, que colaborará na formatação das chapas proporcionais e majoritárias, fortalecendo a candidatura de ACM Neto ao governo da Bahia.
Reis também afirmou que a Federação UP representa um passo para pacificar o cenário político nacional e que essa união terá impacto direto na política estadual. Ele destacou a presença de gestores de destaque no evento realizado em Brasília, incluindo presidentes de siglas, governadores e nomes presidenciáveis que participaram do lançamento da federação.
-
Política5 meses atrásPrefeita sofre derrota política e vê Câmara derrubar seus vetos
-
Política6 meses atrásMoraes tem cartão de crédito bloqueado no Brasil após sanção dos EUA
-
Brasil4 meses atrásSTF manda devolver dinheiro pago a mais na conta de luz
-
Política9 meses atrásTiago Correia destaca avanço de Salvador na geração de emprego e critica estagnação da Bahia sob 20 anos de governos do PT
-
Política8 meses atrásCiro Gomes acusa Lula de liderar “engenharia social maligna” e transformar pobreza em “ativo financeiro” em vídeo divulgado neste sábado
-
Política9 meses atrásACM Neto aposta que ponte Salvador-Itaparica não sai no Governo do PT: ‘Só cheiro mole’
-
Esportes9 meses atrásCBF publica edital de nova eleição e agenda pleito para 25 de maio
-
Policial6 meses atrásBahia lidera ranking nacional de grupos criminosos

